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Política de privacidade

Introdução

Ao fazer um pedido com Take @ Home, você nos confia seus dados pessoais. Estamos empenhados em manter essa confiança. Isso começa ajudando você a entender nossas práticas de privacidade.

Este aviso descreve os dados pessoais que coletamos, como eles são usados e compartilhados e suas escolhas em relação a esses dados. Recomendamos que você leia isso junto com nossa política de privacidade, que destaca os principais pontos sobre nossas práticas de privacidade.

Visão geral

A. Aplicação
Este aviso se aplica a usuários dos serviços Take @ Home em qualquer lugar do mundo.

Este aviso descreve como Take @ Home e suas afiliadas coletam e usam seus dados pessoais. Este aviso se aplica a todos os usuários de nossos sites e recursos.

Destinatários da entrega: indivíduos que solicitam ou recebem alimentos, ou outros produtos e serviços

Entregadores: indivíduos que fornecem entrega ou outros serviços
Este aviso também rege outras coletas de dados pessoais da Take @ Home. Também podemos coletar os dados pessoais daqueles que iniciam, mas não concluem os aplicativos para serem motoristas ou entregadores. Todos aqueles sujeitos a este aviso são referidos como “usuários” neste aviso.

Nossas práticas de dados estão sujeitas às leis aplicáveis nos locais em que operamos. Isso significa que nos envolvemos nas práticas descritas neste aviso em um determinado país ou região apenas se permitido pelas leis desses locais. Entre em contato conosco aqui ou através dos endereços abaixo se tiver alguma dúvida sobre nossas práticas em um determinado país ou região.

Coleta de dados e usos

O que coletamos:

  • Dados fornecidos pelos usuários para Take @ Home, como durante a criação da conta
  • Dados criados durante o uso de nossos serviços, como localização, uso de aplicativos e dados do dispositivo

Os seguintes dados são coletados.

1- Dados fornecidos pelos usuários. Isso inclui:

  • Perfil de usuário: Coletamos dados quando os usuários criam ou atualizam suas contas. Isso pode incluir seu nome, e-mail, número de telefone, nome de login e senha, endereço, foto do perfil, pagamento ou informações bancárias (incluindo informações de verificação de pagamento relacionadas), carteira de motorista e outros documentos de identificação do governo (que podem indicar números de documentos, bem como nascimento encontro)
  • Verificação de antecedentes e verificação de identidade: Coletamos informações de verificação de antecedentes e de verificação de identidade para motoristas e entregadores. Isso pode incluir informações como histórico do motorista ou registro criminal (quando permitido por lei) e direito ao trabalho. Essas informações podem ser coletadas por um fornecedor autorizado em nosso nome. Também coletamos verificação de identidade de usuários Take @ Home que solicitam a entrega de bebidas alcoólicas.
  • Dados demográficos: Podemos coletar dados demográficos sobre os usuários, inclusive por meio de pesquisas com usuários. Em alguns países, também podemos receber dados demográficos sobre usuários de terceiros.

2- Dados criados durante o uso de nossos serviços. Isso inclui:

  • 2- Dados criados durante o uso de nossos serviços. Take @ Home coleta esses dados quando o site está sendo executado em primeiro plano (aplicativo aberto e na tela) ou em segundo plano (aplicativo aberto, mas não na tela) de seu dispositivo móvel.
  • Dados de localização (passageiros e destinatários da entrega). Coletamos dados de localização precisos ou aproximados dos dispositivos móveis dos passageiros e dos destinatários da entrega, se eles nos permitirem fazer isso. Take @ Home coleta esses dados desde o momento em que uma viagem ou entrega é solicitada até que seja concluída, e sempre que o aplicativo estiver sendo executado em primeiro plano no dispositivo móvel. Usamos esses dados para aprimorar o uso de nossos aplicativos, incluindo para melhorar os locais de coleta, habilitar recursos de segurança e prevenir e detectar fraudes.
    Take @ Home coleta dados de localização do motorista e vincula os dados de localização coletados durante uma viagem com a conta do passageiro, mesmo que o passageiro não tenha nos permitido coletar dados de localização do dispositivo. Isso nos permite oferecer serviços ao passageiro, como geração de recibos e suporte ao cliente.
  • Informações de transação: Coletamos informações de transações relacionadas ao uso de nossos serviços, incluindo o tipo de serviços solicitados ou fornecidos, detalhes do pedido, informações de entrega, data e hora em que o serviço foi prestado, valor cobrado, distância percorrida e forma de pagamento. Além disso, se alguém usar seu código promocional, poderemos associar seu nome a essa pessoa.
  • Dados de uso: Coletamos dados sobre como os usuários interagem com nossos serviços. Isso inclui dados como datas e horários de acesso, recursos de aplicativos ou páginas visualizadas, travamentos de aplicativos e outras atividades do sistema, tipo de navegador e sites ou serviços de terceiros usados antes de interagir com nossos serviços. Em alguns casos, coletamos esses dados por meio de cookies, pixels, tags e tecnologias de rastreamento semelhantes que criam e mantêm identificadores exclusivos. Para saber mais sobre essas tecnologias.
  • Dados do dispositivo: Podemos coletar dados sobre os dispositivos usados para acessar nossos serviços, incluindo os modelos de hardware, endereço IP do dispositivo, sistemas operacionais e versões, software, idiomas preferenciais, identificadores exclusivos de dispositivo, identificadores de publicidade, números de série, dados de movimento do dispositivo e dados de rede móvel .
  • Dados de comunicação: Permitimos que os usuários se comuniquem uns com os outros. Por exemplo, permitimos que passageiros, restaurantes ou entregadores e destinatários de entregas liguem, enviem mensagens de texto ou enviem outros arquivos uns para os outros (geralmente sem revelar seus números de telefone uns aos outros). Para prestar este serviço, Take @ Home recebe alguns dados relativos às chamadas, textos ou outras comunicações, incluindo a data e hora das comunicações e o conteúdo das comunicações. Take @ Home também pode usar esses dados para serviços de suporte ao cliente (incluindo para resolver disputas entre usuários), para fins de proteção e segurança, para melhorar nossos produtos e serviços e para análises.

3- Dados de outras fontes. Isso inclui:

  • Feedback do usuário, como avaliações, feedback ou elogios.
  • Usuários que participam de nossos programas de referência. Por exemplo, quando um usuário indica outra pessoa, recebemos os dados pessoais da pessoa indicada desse usuário.
  • Proprietários de contas Take @ Home que solicitam serviços para ou em nome de outros usuários, ou que permitem que tais usuários solicitem ou recebam serviços por meio de suas contas.
  • Usuários ou outras pessoas que fornecem informações relacionadas a reivindicações ou disputas.
  • Parceiros de negócios Take @ Home por meio dos quais os usuários criam ou acessam sua conta Take @ Home, como provedores de pagamento e serviços de mídia social.
  • Parceiros de negócios Take @ Home.
  • Fornecedores que nos ajudam a verificar a identidade, as informações de histórico e a elegibilidade dos usuários para trabalhar, para fins regulatórios e de segurança.
  • Provedores de seguros, veículos ou serviços financeiros para motoristas e / ou entregadores.
  • Empresas de transporte parceiras (para motoristas ou entregadores que usam nossos serviços por meio de uma conta associada a essa empresa).
  • Fontes publicamente disponíveis.
  • Serviços de Marketing

O Take @ Home pode combinar os dados coletados dessas fontes com outros dados em sua posse.

Como usamos dados pessoais

Take @ Home coleta e usa dados para permitir entrega confiável e conveniente e outros produtos e serviços. Também usamos os dados que coletamos:

  • Para melhorar a segurança de nossos usuários e serviços
  • Para suporte ao cliente
  • Para pesquisa e desenvolvimento
  • Para habilitar a comunicação entre usuários
  • Para enviar comunicações de marketing e não marketing aos usuários
  • Em conexão com processos judiciais

Take @ Home não vende ou compartilha dados pessoais do usuário com terceiros para seu marketing direto, exceto com o consentimento dos usuários.

Take @ Home usa os dados que coleta para finalidades, incluindo:

1- Fornecimento de serviços e recursos. Take @ Home usa os dados que coletamos para fornecer, personalizar, manter e melhorar nossos produtos e serviços.

Isso inclui usar os dados para:

  • Crie e atualize as contas dos usuários.
  • Verifique a identidade dos motoristas e entregadores, histórico de antecedentes e elegibilidade para trabalhar.
  • Habilite transporte, entregas e outros serviços.
  • Oferecer, processar ou facilitar pagamentos por nossos serviços.
  • Oferecer, obter, fornecer ou facilitar soluções de seguro, veículo, faturamento ou financiamento em relação aos nossos serviços.
  • Acompanhe e compartilhe o andamento das viagens ou entregas.
  • Habilite recursos que permitem aos usuários compartilhar informações com outras pessoas, como quando os passageiros enviam um elogio sobre um motorista, quando os destinatários da entrega fornecem feedback para um restaurante ou entregador, indicam um amigo para Take @ Home, dividem as tarifas ou compartilham o HEC e local com seus contatos.
  • Habilite recursos que permitem aos usuários compartilhar informações com outras pessoas, como quando os passageiros enviam um elogio sobre um motorista, quando os destinatários da entrega fornecem feedback para um restaurante ou entregador, indicam um amigo para Take @ Home, dividem as tarifas ou compartilham o HEC e local com seus contatos.
  • Habilite recursos de acessibilidade que tornam mais fácil para usuários com deficiência usar nossos serviços, como aqueles que permitem que motoristas surdos ou com deficiência auditiva alertem seus passageiros sobre suas deficiências, permitem apenas mensagens de texto de passageiros e permitem o recebimento de viagem intermitente solicitar notificações em vez de notificações sonoras em seus dispositivos móveis.
  • Realizar operações internas necessárias para fornecer nossos serviços, incluindo solucionar bugs de software e problemas operacionais; para conduzir análises de dados, testes e pesquisas; e monitorar e analisar tendências de uso e atividade.

2- Proteção e segurança. Usamos dados pessoais para ajudar a manter a segurança e integridade de nossos serviços e usuários. Isso inclui:

  • Rastrear os entregadores antes de permitir o uso de nossos serviços e em intervalos subseqüentes, inclusive por meio de análises de antecedentes, quando permitido por lei, para ajudar a prevenir o uso de nossos serviços por motoristas e / ou passageiros inseguros.
  • Usar dados dos dispositivos dos entregadores para ajudar a identificar comportamentos de direção inseguros, como excesso de velocidade ou frenagem brusca e aceleração, e para informá-los sobre práticas de direção mais seguras. Também usamos dados dos dispositivos dos entregadores para verificar o tipo de veículos usados para fazer as entregas.
  • Usar dispositivo, localização, perfil, uso e outros dados para prevenir, detectar e combater fraudes ou atividades inseguras.
  • Usando avaliações e feedback do usuário para incentivar a conformidade com os termoos e como base para a desativação de motoristas e entregadores com baixa classificação ou que de outra forma violaram tais diretrizes em certos países.

3- Suporte ao cliente. Take @ Home usa as informações que coletamos (incluindo gravações de ligações de suporte ao cliente com aviso e consentimento do usuário) para fornecer suporte ao cliente, incluindo:

  • Perguntas diretas para o responsável pelo atendimento ao cliente
  • Investigue e resolva as preocupações do usuário
  • Monitore e melhore nossas respostas e processos de suporte ao cliente

4- Pesquisa e desenvolvimento. Podemos usar os dados que coletamos para teste, pesquisa, análise, desenvolvimento de produto e aprendizado de máquina para melhorar a experiência do usuário. Isso nos ajuda a melhorar e aprimorar a proteção e segurança de nossos serviços, melhorar nossa capacidade de impedir o uso de nossos serviços para fins ilegais ou impróprios, desenvolver novos recursos e produtos e facilitar soluções de seguro e finanças relacionadas aos nossos serviços.

5- Habilitando a comunicação entre usuários. Por exemplo, um motorista pode enviar uma mensagem ou ligar para um passageiro para confirmar o local de coleta, um passageiro pode contatar um motorista para recuperar um item perdido ou um restaurante ou entregador pode ligar para um destinatário de entrega com informações sobre seu pedido.

6- Marketing. Take @ Home pode usar os dados que coletamos para comercializar nossos serviços para nossos usuários. Isso inclui o envio de comunicações aos usuários sobre os serviços, recursos, promoções, sorteios, estudos, pesquisas, notícias, atualizações e eventos do Take @ Home.

Também podemos enviar comunicações aos nossos usuários sobre produtos e serviços oferecidos pelos parceiros Take @ Home. Embora possamos enviar comunicações aos usuários sobre produtos e serviços dos parceiros Take @ Home, não vendemos os dados pessoais dos usuários para, ou os compartilhamos com, tais parceiros ou outros para fins de marketing direto ou publicidade, exceto com o consentimento dos usuários.

Podemos usar os dados que coletamos para personalizar as comunicações de marketing (incluindo anúncios) que enviamos, incluindo com base na localização do usuário, uso anterior dos serviços Take @ Home e preferências e configurações do usuário.

7- Comunicações não relacionadas a marketing. Take @ Home pode usar os dados que coletamos para gerar e fornecer recibos aos usuários; informá-los sobre alterações em nossos termos, serviços ou políticas; ou enviar outras comunicações que não sejam para fins de marketing dos serviços ou produtos da Take @ Home ou de seus parceiros.

8- Processos judiciais e requisitos. Podemos usar os dados pessoais que coletamos para investigar ou resolver reclamações ou disputas relacionadas ao uso dos serviços Take @ Home, ou conforme permitido pela lei aplicável, ou conforme solicitado por reguladores, entidades governamentais e inquéritos oficiais.

9- Tomada de decisão automatizada

Usamos dados pessoais para tomar decisões automatizadas relacionadas ao uso de nossos serviços. Isso inclui:

  • Correspondência de entregadores disponíveis aos usuários que solicitam serviços. Os usuários podem ser combinados com base na disponibilidade, proximidade e outros fatores.
  • Determinar as classificações dos entregadores e desativar motoristas, passageiros e entregadores com classificações baixas.
  • Deactivating users who are identified as having engaged in fraud or activities that may otherwise harm Take@Home, its users, and others. In some cases, such as when a user is determined to be abusing Take@Home’s referral program, such behavior may result in automatic deactivation.
  • Uso de informações de localização do motorista e comunicações entre passageiros e motoristas para identificar taxas de cancelamento ganhas ou induzidas por fraude. Por exemplo, se determinarmos, usando essas informações, que um motorista está atrasando a retirada do passageiro para induzir o cancelamento, não cobraremos do passageiro uma taxa de cancelamento e ajustaremos os valores pagos ao motorista para omitir essa taxa.

10- Este website é propriedade da empresa Tangentes e Vertentes Unipessoal, Lda, com sede na Rua Alda Nogueira, 5-1A 1400-416 Lisboa e NIPC: 514223693

Cookies e tecnologias de terceiros

Take @ Home e seus parceiros usam cookies e outras tecnologias de identificação em nossos aplicativos, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos neste aviso.

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em navegadores ou dispositivos por sites, aplicativos, mídia online e anúncios. Take @ Home usa cookies e tecnologias semelhantes para finalidades como:

  • Autenticação de usuários
  • Lembrando as preferências e configurações do usuário
  • Determinando a popularidade do conteúdo
  • Entregando e medindo a eficácia de campanhas publicitárias
  • Analisar o tráfego e as tendências do site e, de maneira geral, compreender os comportamentos e interesses online das pessoas que interagem com nossos serviços

Também podemos permitir que terceiros nos forneçam medição de audiência e serviços analíticos, para veicular anúncios em nosso nome na Internet e rastrear e relatar o desempenho desses anúncios. Essas entidades podem usar cookies, web beacons, SDKs e outras tecnologias para identificar os dispositivos usados pelos visitantes de nossos sites, bem como quando visitam outros sites e serviços online.

Atualizações para este aviso

Podemos ocasionalmente atualizar este aviso. O uso de nossos serviços após uma atualização constitui consentimento para a notificação atualizada na medida permitida por lei.

Podemos ocasionalmente atualizar este aviso. Se fizermos alterações significativas, notificaremos os usuários com antecedência sobre as alterações por meio dos aplicativos Take @ Home ou por outros meios, como e-mail. Incentivamos os usuários a revisar periodicamente este aviso para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade. Após tal aviso, o uso de nossos serviços por usuários em países fora da União Europeia será entendido como consentimento para as atualizações na medida permitida por lei.

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