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O QUE FAZ A TAKE@HOME?

A TAKE@HOME é uma marca de serviços de entregas personalizadas, a partir do seu site onde se desenvolve a maior parte do processo. Estamos nas Bicas, Muda e nascemos da necessidade de simplificar a vida dos seus residentes e visitantes que merecem o que de melhor temos para oferecer.

A TAKE@HOME garante um serviço premium, onde a maior preocupação é que o nosso cliente reconheça valor no nosso serviço.


COMO POSSO ENCOMENDAR?

As encomendas são feitas no endereço takeathome.pt

1-Comece por seleccionar e adicionar os produtos que necessita, partindo de uma oferta diversa. Refeições cuidadosamente preparadas, cestos de hortícolas e fruta, pão, vinho ou mesmo, uma Floats of Fun a fazer jus ao seu Verão. Adicione-os ao seu Cesto e quando tiver terminado avance para o passo seguinte.

2- Preencha os seus dados – com especial atenção
          – ao numero de telefone para contacto.
          Será por whatsapp e/ou sms que receberá toda a informação de acompanhamento da entrega; e
          – as indicações das coordenadas da sua morada.
          Este ponto é igualmente fundamental para garantir que não falhamos a entrega de acordo com o combinado.

3- O 3º passo será confirmar a encomenda e selecionar o modo de pagamento.

Aqui poderá optar por fazer o pagamento por referência MB/ATM, Transferência Bancária ou por Cartão de Credito. As referencias para pagamento são válidas por 24h. Após esse período e não tendo sido feito o pagamento a sua encomenda será anulada.


COLOQUEI UMA ENCOMENDA E ESQUECI DE PAGAR

A sua encomenda só estará concluída após o seu pagamento.
Veja aqui e como combinado lá estaremos à sua porta.


QUAL É O VALOR MÍNIMO PARA ENTREGA?

A encomenda mínima por entrega é de 120€, com entrega num dos períodos disponíveis – ver horários

Encomendas especiais geram entregas especiais e, se necessitar de uma entrega fora dos períodos previstos, deverá considerar o valor mínimo de 300€ + IVA para que possamos garantir a disponibilidade de produto e deslocação.


ONDE ENTREGAM?

As nossas entregas são feitas no percurso entre o Pestana-Troia e Melides.
Estão igualmente incluídas as localidades dentro da área referida, como Possanco, Pego, Muda, Brejos da Amada, Bicas, Brejinho, e outras que poderemos considerar mediante disponibilidade, como a Serra de Grandôla.


COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Aquando da encomenda deverá adicionar as suas coordenadas na caixa de notas com o máximo rigor. Só com essa certeza teremos a garantia de que lá estaremos como combinado.
Importante também que assegure de alguma forma, que estará alguém em casa autorizado para recepção da nossa entrega.


QUAIS OS DIAS DE ENTREGA?

Entregamos 4 dias por semana, em diferentes períodos:

– Manhã: 4ª feira – entre as 10h e as 13h.
– Tarde: 3ª e 6ª feira – entre as 13h e as 18h
– Sábado: entre as 12h e as 18h.

Mediante confirmação de disponibilidade.

Encomendas Especiais,…geram entregas especiais. Fale connosco.


O QUE ACONTECE SE NÃO ESTIVER NINGUÉM EM CASA?

Isso quer dizer que seguramente vamos falhar a sua entrega. E não queremos!!
Qualquer dúvida ou acerto que necessite fazer dentro da área referida, estamos disponíveis para combinar a melhor forma, fale connosco e faremos o melhor possível.
Caso seja impossível a sua entrega por falta de referência completa da parte do cliente, esta obrigará a um novo agendamento com o custo de 50€ pagos através de MB.


O QUE ACONTECE SE A GEO-REFERENCIAÇÃO NÃO ESTIVER CORRETA?

Isso quer dizer que seguramente vamos falhar a sua entrega. E não queremos!!
Qualquer dúvida ou acerto que necessite fazer dentro da área referida, estamos disponíveis para combinar a melhor forma, fale connosco e faremos o melhor possível.
Caso seja impossível a sua entrega por falta de referência completa da parte do cliente, esta obrigará a um novo agendamento com o custo de 50€ pagos através de MB.


FAZEM ENTREGAS FORA DOS PERÍODOS DEFINIDOS?

Fazemos sempre por ir de encontro às necessidades dos nossos clientes e pensámos os nossos períodos de entrega de forma a facilitar a sua opção.
Para assegurar uma encomenda fora dos horários disponíveis, o cliente deverá assegurar a encomenda mínima de 300€ + IVA.
Para lhe assegurar que é com gosto que o fazemos com esta encomenda extra horário, recebe a nossa Happy Order com 15% de desconto na encomenda segui.


QUE PRODUTOS PODEMOS ENCONTRAR?

Os nossos produtos são diversos e têm por base completar o mais possível a oferta disponível para o cliente Take@Home.
A fantástica cozinha da casa CHEF em Lisboa, não esquecendo a sua deliciosa doçaria; o Pão da Gleba com processos de fermentação natural que lhe confere uma leveza e sabor e únicos; o Mel de Flores Selvagens 100% natural, não esquecendo os cabazes de fruta e hortícolas da época da nossa Loja da Horta, ou o vinho certo, da Quinta do Espinho para degustar.
Alem disso tem sempre a Fancy Stork onde encontra a nossa coleção e a da Floats of Fun e DathongaDesigns.


O QUE É A LISTA EXTRA?

Temos uma lista variada de produtos que estamos sempre a completar.
Para além dos nossos parceiros, criámos uma lista extra para garantir que não lhe falta nada. O café, o azeite, o sal ou o açúcar, diga-nos o que precisa e se não constar da lista tentaremos consegui-lo para si.


COMO POSSO IDENTIFICAR AS QUANTIDADES A ENCOMENDAR?

Todos os produtos têm a designação do peso médio e/ou nº de pessoas.


FIZ UMA ENCOMENDA E QUERIA ADICIONAR MAIS PRODUTOS

Caso nos consiga avisar em tempo útil até à véspera da entrega da 1ª encomenda, daremos o nosso melhor para entregar em simultâneo.


FIZ UMA ENCOMENDA E QUERO ALTERAR PRODUTOS

Todas as alterações terão de ser confirmadas diretamente com a Take@Home e até 48h antes. Esta alteração deverá ser por igual categoria e por valor igual ou superior, não havendo lugar a devoluções de valores em espécime ou géneros.


FIZ UMA ENCOMENDA MAS PRECISO DE A CANCELAR

São aceites cancelamentos até 48 horas antes da data de entrega e mediante o pagamento da taxa de cancelamento no valor de 25€.
Ultrapassado o período prévio de 48h não haverá lugar a qualquer devolução de valores ou a qualquer outro de compensação.


O QUE É A CAMPANHA FLOATS OF FUN?

A Floats of Fun é uma empresa portuguesa, nova no mercado, e que tem tudo a ver com a Take@Home. As suas boias são absolutamente belas e apetecíveis e não resistimos em tê-las connosco no nosso lançamento.
Dia 1 de Setembro iremos sortear entre os participantes, a Vieira e as Asas que serão atribuídas em função de 2 passos:
1- Registe-se como nosso cliente aqui e
2- Publique uma foto do flyer da campanha no nosso Instagram ou Facebook e identifique 2 amigos.


PORQUÊ REGISTAR OS MEUS DADOS?

Porque se costuma estar pela região, vai querer saber o que de melhor temos para lhe oferecer. Não o vamos cansar com envios de informação, mas vamos saber quem são os nossos clientes e com isso melhorar a nossa oferta cada vez mais.


O QUE É UMA HAPPY ORDER?

A Happy Order é a nossa oferta para o cliente que encomendar no mínimo 300€ + IVA numa encomenda. Com a sua entrega, receberá uma Happy Order que lhe dará 15% de desconto na próxima encomenda.


PROGRAMA PREMIUM

A nossa preocupação é sempre orientada ao serviço ao cliente e queremos premiar em quem acredita e aposta na qualidade dos nossos serviços.
Todos os nossos clientes são Premium e por isso, aqueles que repetirem a experiência connosco teremos muito gosto em fidelizá-los através do nosso programa. Veja as condições (link) e vai ver que vale a pena.


FANCY STORK

Vivemos aqui, respiramos este ar maravilhoso de mar e campo e pensámos em algumas formas de potenciar a sua vivência e memórias futuras.
Veja a coleção que reunimos para si.
Todos os produtos anunciados estão disponíveis ou com data prevista para entrega.


QUAL A RESPONSABILIDADE SOBRE OS PRODUTOS ENTREGUES?

A Take@Home é uma empresa de serviços de entregas dos nossos parceiros e fornecedores diretos e responsáveis pelo seu produto.
A TaKe@Home compromete-se a garantir o transporte de acordo com as regras necessárias garantindo com sucesso a sua entrega ao cliente.


QUAIS OS MODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS

Para completar a sua encomenda pode proceder ao pagamento por referencia MB/ATM ou por cartão de crédito.
Escolha a melhor opção e em caso de dificuldade, fale connosco.


PERGUNTE AQUI

Queremos saber como podemos melhorar? O que precisa de nós?

 

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